Respondida

Compra não recebida e cancelada pela empresa.

New Dental Care

cidade: Juiz de Fora

O que aconteceu

Fiz uma compra em 08/01/25, no valor de 84,02, com dois produtos dessa empresa. Após mais de um mês esperando, verificando no rastreamento dos Correios, a compra aí da estava num centro de distribuição em Belo Horizonte. Tentei entrar em contato com a empresa várias vezes, porém o número de contato que existe no site é só para whatsapp, e ao tentar contato, afirmam que haverá um atendente, que nunca atendeu. Não há outra forma de contato com a empresa. E para piorar o envio foi cancelado e não entram em contato e nem respondem. O valor não foi estornado e me sinto enganado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. New Dental Care respondeu

    17/02/2025 às 09:17

    Prezado José,

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelo transtorno ocorrido com o seu pedido. Identificamos que houve uma falha no processo de entrega por parte da transportadora, o que ocasionou o atraso e o cancelamento do envio.

    Já entramos em contato com você via WhatsApp e alinhamos a melhor solução. Conforme combinado, seu pedido será reenviado sem nenhum custo adicional e estamos acompanhando de perto para garantir que a entrega ocorra o quanto antes.

    Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade, e seguimos à disposição para qualquer outra necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe New Dental Care