O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
New Dental Care respondeu
20/02/2025 às 10:38
Prezado João,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelo transtorno ocorrido com o seu pedido.
Já entramos em contato com você via WhatsApp, e-mail e LinkedIn afim de alinharmos a melhor solução.
Aguardamos seu retorno afim de confirmarmos que houve o estorno do cartão.
Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade, e seguimos à disposição para qualquer outra necessidade.
Atenciosamente,
Equipe New Dental Care
New Dental Care respondeu
21/02/2025 às 09:52
Prezado João!
Agradecemos pelo seu contato e conforme conversamos via WhatsApp, você deu o caso como encerrado!
Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade, e seguimos à disposição para qualquer outra necessidade.
Atenciosamente,
Equipe New Dental Care