O que aconteceu
Fechei um contrato com a New na unidade da Vereador Jose Diniz, no geral, gostei bastante do projeto desenvolvido pelo José.. TODO O ATENDIMENTO IMPECÁVEL DA EDILANE.
Recebemos o contato para instalação..em relação à montagem, um dos montadores, em especial, fez alguns comentários que considerei inadequados, como dizer: "Se quisesse melhor, fizesse com uma marcenaria." ( eu fechei num açougue? rsrsrs paguei 27 mil numa cozinha). - CHEGOU EM 30/06/2026
Na tentativa de nivelar a instalação, a equipe ter forçado a pedra da pia, o que acabou ocasionando uma rachadura!!!! Entendo que a montagem exige ajustes para garantir a qualidade do resultado final, mas acredito que esse tipo de intervenção deveria ter sido interrompido ou discutido antes de causar um dano permanente.
Também ficaram alguns pequenos reparos e ajustes pendentes, E FALTOU MATERIAL ( que para ajudar eu tive q esperar MAIS 45 DIAS UTÉIS E ATÉ AGORA NADAAAAA).
Eu estou perdendo o prazo da electrolux para instalar meu fogão, como este material está comigo, agendaram e ADIVINHA? O MONTADOR MEDIU COM A TRENA DE PONTA CABEÇA E CORTOU 5 CM A MAIS DE CADA LADO !!
Minha reclamação hoje 24/09
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
New Móveis Planejados (Indústria) respondeu
25/09/2026 às 11:10
Olá!
Agradecemos muito seu contato!
Registramos sua solicitação por meio do protocolo n *****, encaminhamos para a loja.
Estamos à disposição para qualquer dúvida por meio de nossos canais.
Atenciosamente,
Relacionamento com o Cliente
Unicasa Indústria de Móveis
0800 721 4104