Resolvido

Demora para fazer estornos

NewSkull

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Bom dia, fiz a devolução de dois pedidos

Ambos já chegaram para vocês no dia 18 (pedidos: ******* e *******)

Já entrei em contato via WhatsApp e disseram que levam 30 dias para me enviar esses comprovantes de estorno nenhuma loja tem um prazo tão longo quanto esse, absurdo por favor, solicito mais uma vez que façam esses dois estornos e me enviem os comprovantes, do contrário, serei obrigada a mover uma ação judicial contra a loja.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NewSkull respondeu

    16/10/2024 às 08:47

    Bom dia Jessica tudo certo? Como temos poucas reclamações acabamos não entrando muito nesse portal.

    Acredito que você ja tenha recebido o seu reembolso e peço desculpas pela demora em um retorno.

    Sobre o prazo de reembolso o mesmo consta em nosso site que pode ocorrer em até 30 dias apos analise do produto.

    Espero que entenda.

    Obrigado

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Resolvido