Não resolvido

Não entregam

NewSkull

cidade: Santa Cruz do Sul

O que aconteceu

Fiz um pedido no dia 02/12 e não recebi, moro a uma distância de 160km da loja, são no máximo 3h. Todas as vezes em que reclamei a loja me enrolou, dizendo que tinha que esperar e que não sabia o que tinha acontecido, se tinham extraviado, ou o que. Não demonstraram nenhum interesse em resolver. O meu direito como consumidora foi desrespeitado e tive prejuízo, pois o item era presente de ano de um familiar. Calculei o prazo certo para a compra chegar e paguei o frete que me foi cobrado. A loja segue se fazendo de desentendida. Não se importaram nem um pouco que até agora não recebi o pedido, eu que tenho que ficar correndo atrás e implorando. Já abri a reclamação no procon e fiz boletim de ocorrência. Depois fazem campanha pra gente comprar no comércio local, e agem com esse mau- caratismo. Lamentável.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NewSkull respondeu

    23/12/2024 às 11:58

    Oi Maria bom dia tudo certo?

    Primeiramente te peço desculpas pelo problema, infelizmente no fim do ano os pedidos aumentam e as transportadoras podem passar por problemas como o quw

    Estive nesse tempo lendo as suas solicitações e vendo o que aconteceu na transportadora, vi que por algum motivo a remessa se perdeu e o nosso atendimento abriu vários chamados com a transportadora para corrigir a tempo seu envio, mas infelizmente até o momento sem respostas concretas, como geralmente eles resolvem e entregam a tempo nos vamos abrindo chamados e tentando resolver, porem no seu caso pelo que analisei esta sendo diferente.

    Eu vou te chamar no WhatsApp para podermos ver a melhor saida.

    Novamente te peço desculpas pelo ocorrido e vamos achar a melhor saida para resolver.

  2. Consumidor respondeu

    26/12/2024 às 12:59

    Não resolveu o meu problema, pois não recebi o item que comprei. Me devolveram o valor sem nenhuma correção dos dias que fiquei sem o dinheiro e sem o produto. Desisti de me estressar.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não entregaram, fiquei sem o produto. E depois de muito me estressar recebi o valor sem correção nenhuma.