Falta de opção para refazer senha para acesso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2026 às 16:37

ID: 244847799

Faz tempo que não uso a app e estou tentando mudar a senha e email e não vejo a opção, liguei e não consegui também.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 14:26

Olá, Arthur! Esperamos que você esteja bem.

Após análise, vimos que você não estava recebendo os códigos de acesso, pois no seu cadastro não estava autorizado o recebimento de e-mails do Next, então, habilitamos a função e atualizamos seus dados.

Orientamos que você siga o processo novamente (clique em esqueci minha senha), pois o código será encaminhado para o seu e-mail de cadastro, caso demore para chegar, basta clicar em ‘’ reenviar’’.

Também é importante que o app next esteja atualizado. Nossa recomendação é excluir o aplicativo e instalar novamente para garantir que a última versão seja aplicada com sucesso.

Se você não se lembrar do e-mail de acesso, nos envie de forma privada, aqui pela plataforma, as seguintes informações:

1. E-mail a ser atualizado
2. Cópia do RG OU CNH
3. Telefone (DDD + NÚMERO)
4. Foto selfie com documento original ao lado do rosto (você pode encaminhar uma foto com o documento aberto, apresentando os dois lados, ou duas fotos, uma com cada lado do documento)


Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição!

Se preferir, contate um dos nossos canais de atendimento:
• Chat: Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
• E-mail: [email protected]
• Central de Relacionamento: 0800 275 6398 | Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
• SAC: 0800 722 6398 | Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
Ou consulte os demais telefones no site next.me e no app do Next.

Atenciosamente,
Next

Réplica do consumidor

09/04/2026 às 19:11

Libera o aplicativo para trocar o email e enviar fazer a self com o documento dentro dele mesmo e não por email lj reclame aqui, igual todos outros por questão de segurança. Por gentileza. Minha senha estava correta pois tava entrando e dando o problema e agora depois que resetaram tá pedindo pra refazer a senha

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 17:31

Preciso que resolva que abra pelo aplicativo pra eu fazer a self igual todos outros, não vou enviar foto com self por email

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0