Logo da Empresa Banco next

Banco next

Conhecida como:

Next Me

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco next?

Reclamações avaliadas para Banco next

Exibindo 10 de 17313 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Liberação de cartão de crédito

Desde do ano retrasado movimento minha conta do next com inúmeras vezes sempre peço crédito mais nunca sou aprovada Tenho Cartões

Não resolvidoHá 1 dia

Empréstimo Banco Next

Fiz um empréstimo com o Banco Next, no valor de dez mil reais, conforme contrato, Após a aprovação, ficaram de depositar em minha

ResolvidoHá 1 dia

Análise encerrada antes do tempo

Análise de contestação de pix não passou nem uma hora e foi encerrada, e pior o dinheiro estava bloqueado quando fiz a contestação

Não resolvidoHá 1 dia

Consulta indevida Serasa

Recebi um alerta da Serasa informando a Consulta de meus dados pelo Banco Bradesco (Bradesco Est Unif CNPJ raiz: 60.746.948) em 10

Parcelamento de fatura

Fiz uma fatura no valor de 2,674 reais, deixei o valor completo na conta, até aí tudo bem, a fatura foi paga em débito automático,

Não recebi voucher de R$50 da Nuuvem

Criei minha conta no Next durante o período da promoção, meus dados foram confirmados dia 07/08. Já se passaram 10 dias e não rece

Voucher Next + Nuuvem, não chegou

Meu cadastro foi aceito dia 3 de agosto e no site diz que são 10 dias úteis a partir do dia que o cadastrado foi aceito. Já faz 15

A primeira parcela de uma compra (que foi estornada) foi descontada, mas não foi devolvido o valor pago dessa primeira parcela

Eu realizei uma compra no cartão de crédito da next no valor de r$ 300 e no mesmo dia fiz o cancelamento da compra (tenho o compro

Promoção

Eu entrei na promoção da next com a nuvem fiz o passo a passo de registra meu CPF na promoção da nuvem next com meu CPF abri a con

Boa tarde, problemas para entrar no app

Boa tarde, estou com problemas para entrar no app, entro no app através de minha impressão digital, mas deu algum erro e de tanto

(1987)

(1900)