Logo da Empresa Banco next

Banco next

Conhecida como:

Next Me

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco next?

Reclamações não respondidas para Banco next

Exibindo 10 de 235 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Simplesmente IMPOSSÍVEL pagar fatura do cartão

Já faz vários dias que estou tentando efetuar o pagamento do meu cartão de crédito e simplesmente NÃO CONSIGO. O app do banco next

Contestação por desacordo comercial

Olá, estou vindo aqui por que estou muito preocupado, fiz uma contestação de 3 pagamentos no cartão de crédito next pelo chat, por

Enganação

Ando recebendo e-mail que tenho cartão com limite pré aprovado 2 vezes já que recebo e-mail quando entro no aplicativo fala que nã

Pix sem comunicação à semanas.

Olá, a algumas semanas não consigo realizar nenhuma operação com o pix, toda tentativa gera O seguinte erro: FALHA DE COMUNICAÇÃO

Recuperação da conta

Anteriormente pedi para vocês alterar o E-mail da minha conta para o e-mail mailannyalves007@gmail.comVocês disseram que que

Pix feito da minha conta sem meu consentimento

Na tarde do dia 05/08/2022 foi realizado um pix da minha conta sem meu consentimento , por volta de 14:35 caiu meu salario , quand

Conta bloqueada

Sem mais sem menos, sem informa bloquearam meu acessoMandei email e alegaram finalizar minha conta, mas não me liberam a conta p r

Fatura

Paguei a fatura do mês de agosto (através do débito automático) mas ainda aparece na fatura do mês de setembro como se não tivesse

Indiquei e não ganhei

Resumidamente, fui participar do indique e ganhe da next, e até hoje nem eu nem mnh mãe que participamos ganhamos o valor, se n

Bloqueou minha conta para análise não consigo fase nada

Simplesmente o banco coloco minha conta em análise não sabem da informação nem uma já está indo 3 dia preciso paga cartão e recebe