NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR MEU CARTÃO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/05/2021 às 14:09

ID: 124136597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi um cartão novo e não estou conseguindo desbloquear. Pelo App não mostra a opção de desbloqueio, falo no chat e dizem que irão transferir pro setor responsável e ninguém retorna. Já mandei e-mail, já fiz de tudo e nada. Gostaria de uma resolução do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2021 às 14:44

Olá Clayne,

Pedimos desculpas pela morosidade no atendimento e informamos que devido o cenário atual do COVID-19 estamos trabalhando com um quadro de funcionário de contingência e os prazos podem ter alterações de acordo com a fila de atendimento.

Após analise informamos que não encontramos irregularidades em nossos serviços, evidenciamos que a via do seu cartão final ******* foi entregue em seu endereço residencial de cadastro, porém não havia desbloqueado para a primeira utilização.

Para que seja realizado o desbloqueio do cartão basta você identificar no app next na opção “CARTÃO”, a VIA que recebeu onde será apresentado com os 4 últimos dígitos do novo cartão, posteriormente inserir o CVV – código de segurança que está atrás do cartão que estão em suas mãos.

Devido sua dificuldade de realizar o procedimento realizamos o desbloqueio do cartão no dia 24/05.

Você sempre pode contar com nossa equipe, qualquer dúvida basta você responder essa mensagem que entraremos em contato o mais breve possível.

Nossos canais de atendimento o chat Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

E-mail: *******

Abraços,

Equipe next.

Réplica do consumidor

28/05/2021 às 15:49

Sério que foram nove dias pra me responder o óbvio? Já tentei isso, e mostra como se o cartão estivesse em produção ainda, eu informei acima que não estou conseguindo pelo app, chegaram a ler? Porque não me mostraram solução e nem entraram em contato comigo pra tentar resolver. Empresa péssima. Ainda bem que temos outros bancos digitais que são muito mais atenciosos que vocês. Um atendente solicitou um novo cartão pra mim, mas vocês são tão ruins que vou acabar cancelando de verdade.

Réplica da empresa

07/06/2021 às 10:05

Olá Clayne,

Pedimos desculpas pela morosidade no atendimento e informamos que devido o cenário atual do COVID-19 estamos trabalhando com um quadro de funcionário de contingência e os prazos podem ter alterações de acordo com a fila de atendimento.

Evidenciamos que em seu atendimento no chat no dia 19/04 você solicitou o encerramento de conta e no dia 19/04 respondeu com o “de acordo”. Sua conta está em processo de encerramento, seu cartão já foi cancelado e para finalizarmos seu encerramento você precisa quitar seus débitos com o banco.

Informamos que não é possível reativar seu cartão apenas criando uma nova conta.

Caso queira, você poderá acessar o app next e escolher a opção “Criar Conta” e preencher uma nova proposta para a abertura de conta no next.

Qualquer dúvida, contate um de nossos canais de atendimento:

Chat Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

E-mail: *******

Abraços,

Equipe next

Consideração final do consumidor

07/06/2021 às 13:13

Então deixa por encerrada mesmo. Já estou no banco Inter que é muito melhor que vocês. Não faço mais questão dessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0