O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NicePhotos (Oi Fotos) respondeu
07/10/2026 às 15:37
Olá, Jessica.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela preocupação causada pela demora na atualização do seu pagamento, principalmente considerando que o boleto já havia sido pago e o pedido permanecia com o status de Processando pagamento.
Durante o atendimento, realizamos uma análise mais detalhada do seu pedido e identificamos que houve uma inconsistência técnica no processamento do boleto, o que impediu que a confirmação do pagamento fosse refletida corretamente em sua conta.
Após identificarmos o ocorrido, realizamos os ajustes necessários em nosso sistema e a situação foi regularizada com sucesso. Seus créditos já estão disponíveis e você poderá utilizá-los normalmente para dar continuidade ao seu projeto, sem necessidade de realizar um novo pagamento.
Sabemos que o período de espera e a falta de atualização do pedido geraram insegurança, especialmente por se tratar de um pagamento já efetuado. Lamentamos por essa experiência e ficamos felizes por termos conseguido identificar e solucionar a situação.
Agora está tudo certo para que você possa seguir normalmente com a utilização dos seus créditos.
Atenciosamente,
Cleiton
Central de Relacionamento Nicephotos
http://www.nicephotos.com.br/ajuda/