Respondida

Minha compra na Nicephotos de agosto não chegou e não tenho atualizações

NicePhotos (Oi Fotos)

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra com a nicephotos em agosto e até o momento não chegou, já tentei contato pelo Instagram e nada, no site da transportadora diz que o produto foi devolvido ao remetente e no Nice photos diz que foi enviado ao cliente o problema é que desde o dia 28 de setembro não se tem atualização

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NicePhotos (Oi Fotos) respondeu

    05/10/2026 às 15:57

    Olá, Elizandra.

    Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno ocorrido com o seu pedido e também pela dificuldade encontrada para conseguir suporte e informações sobre a entrega.

    Durante o atendimento, realizamos uma verificação mais detalhada e identificamos que o pedido está em processo de devolução para a nossa base, após a transportadora não conseguir concluir a entrega.

    Para que você não precisasse aguardar todo o processo de devolução e permanecesse ainda mais tempo sem as suas fotos, o saldo correspondente ao pedido foi disponibilizado novamente em sua conta Nicephotos, sem nenhum custo adicional.

    Dessa forma, você poderá realizar uma nova revelação utilizando os créditos disponibilizados, sem precisar comprar novamente as fotos. Também orientamos a conferência dos dados de entrega antes da nova finalização para evitar qualquer nova divergência.

    Sabemos que essa solução não elimina todo o período de espera e os transtornos enfrentados, mas buscamos uma alternativa para que você possa refazer o pedido sem precisar aguardar a conclusão da devolução pela transportadora.

    Atenciosamente,

    Cleiton

    Central de Relacionamento Nicephotos

    http://www.nicephotos.com.br/ajuda/