Demora excessiva e péssimo atendimento em restaurante, resultando em fome e frustração

Não respondida
Campinas - SP
17/06/2026 às 22:18
ID: 251703737
Ficamos mais de uma hora esperando dois carbonaras que nunca chegaram, perguntamos para três funcionários o pq da demora e nenhum veio nos informar nada, ao tentar chamar outros funcionários, eles viam nossa mão levantada e ignoravam, gastamos 40 reais em suco e saímos decepcionadas, bravas, com fome e com todos os locais de alimentação fechados devido ao horário.