O que aconteceu
Fiz uma compra no início de maio (Pedido *****) e devolvi no mesmo mês (19/05/2026), tendo sido entregue pela transportadora em 26/05/2026.
Até hoje (17/08/2026) a empresa não efetuou a devolução do dinheiro, apesar de minha muitas solicitações. Quero meu dinheiro de volta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
No Hype respondeu
18/08/2026 às 08:10
Olá Brauna tudo bem?
Verifiquei aqui no sistema e realmente seu pacote foi devolvido e passou pela verificação das peças, estando tudo OK para a devolução do valor pago.
Porém ficou faltando aqui em nosso sistema a informação da chave pix para a efetivação do estorno, lembrando que estornos ocorrem da mesma forma do pagamento do pedido.
Você chegou a entrar em contato via email ou whatsapp para informar a chave pix?
Aguardamos seu retorno para finalizarmos a devolução do valor.
Att, Equipe No Hype
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8A experiência foi ruim. Afinal, a situação - que era simples de resolver - se arrastou por meses. Mas, pelo menos, resolveram prontamente após a reclamação no Reclame Aqui.