O que aconteceu
Bom dia
Fiz um pedido online nessa empresa, em 12/8
Prazo de entrega em 17/8
Porém a mercadoria não chega e no rastreamento da mesma, está em Teófilo Otoni desde 17/8
Solicito a entrega ou cancelamento da compra e devolução do valor
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nobre Outlet respondeu
24/08/2026 às 10:59
Olá, bom dia!
Lamentamos o transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.
Entramos em contato com a transportadora, que nos comunicou que uma obra em seu centro de distribuição ocasionou atrasos na movimentação de alguns pedidos, incluindo o seu. A transportadora nos informou que a previsão é de normalização da operação nos próximos 3 dias.
Estamos acompanhando o caso junto à transportadora para garantir que o pedido seja movimentado o mais breve possível.
Pedimos desculpas pelo atraso e reforçamos que estamos à disposição para acompanhar a entrega até a sua conclusão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Entrega efetuada.!Sobre uma nova compra, vou pensar a respeito.