O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nobre Outlet respondeu
13/03/2026 às 10:10
Olá, Caíque! Tudo bem?
Primeiramente, agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido.
Desde que identificamos a demora na atualização do rastreio, nossa equipe entrou em contato com a transportadora responsável para buscar uma posição sobre a entrega. Infelizmente, houve uma demora no retorno por parte da transportadora, situação que foge um pouco do nosso controle, mas mesmo assim seguimos acompanhando o caso de perto.
Para que você não seja prejudicado, oferecemos duas soluções:
Reenvio imediato do produto via Sedex, por outra transportadora, para agilizar a entrega; ou
Reembolso total do valor pago, caso prefira não aguardar.
Nosso objetivo é sempre garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes, e continuamos totalmente à disposição para resolver da forma que for mais confortável para você.
Por favor, nos informe qual opção prefere para que possamos dar sequência o mais rápido possível.
Conte com a gente!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento9Realizaram o estorno da compra