Resolvido

Estorno sem resposta

Nogah Clothing

cidade: Lages

O que aconteceu

Boa tarde,

Realizei um pedido ( n *****) dia 04/06. Pagamento via Pix.

Recebi e a cor era diferente do que mostrava no site. Postei imediatamente nos CORREIOS para devolução.

A empresa recebeu a peça dia 09/06 e até o momento o estorno no foi realizado.

O meu questionamento é que nenhum dos canais citados pela empresa estão disponíveis. Telefone inexistente, whatsapp sem resposta e email retornando pois o endereço indicado não existe.

Solicitação devolução do valor pago.

At.te,

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nogah Clothing respondeu

    10/07/2026 às 10:14

    Olá, Andrea.

    Conforme informamos em nosso atendimento, nosso WhatsApp ficou temporariamente indisponível devido ao bloqueio do número, o que impactou o tempo de resposta e a qualidade do nosso atendimento. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

    Recebemos as peças devolvidas em 15/06 e o estorno referente aos itens devolvidos já foi realizado via Pix.

    Lamentamos pela experiência e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer necessidade.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Demora no atendimento.