O que aconteceu
Ganhei um sapato de valor relativamente elevado da marca NOHA Shoes. Em 7 meses de usos apenas em fins de semana e de forma eventual, o cadarço (que é de elástico, esgarçou-se em uma ponta ligada ao final do sapato. Pois bem, de boa-fé, dirigi-me à NOHA e pedi para que eles efetuassem o reparo, pois claramente um sapato de mais de 700 reais não pode se esgarçar em menos de 7 meses ainda mais considerando o uso esporádico. Para minha surpresa a loja negou-se a fazer o reparo.
Portanto, fica a dica: a NOHA já pode ter tido produtos de qualidade, mas hoje, os produtos são descartáveis.
Após o ocorrido, ja temos pelo menos 16 pessoas convictas a não voltarem a comprar na NOHA em minha família. Contarei o ocorrido aos meus amigos e certamente o mesmo vai acontecer.
Ninguém quer pagar caro por um produto descartável e ninguém quer pagar caro por um pós atendimento de péssima qualidade.
NÃO COMPREM NOHA!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Noha Shoes respondeu
28/09/2026 às 18:21
Boa tarde, Raif.
Que pena que isso tenha acontecido com seu produto. Poderia - por gentileza - enviar fotos do sapato e dizer em qual loja levou para reparo?
Consumidor respondeu
28/09/2026 às 19:55
Agora já resolvi em um sapateiro. Mas vale frisar que a NOHA se negou a fazer o reparo em loja pessoalmente. Produto sem qualidade e respeito zero pelo cliente.
NÃO COMPREM NOHA SE VOCÊS QUEREM QUALIDADE E PÓS ATENDIMENTO DE QUALIDADE.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0[Editado pelo Reclame Aqui]