O que aconteceu
Atraso na entrega do produto e nao estornam o valor da compra.
O prazo de entrega nao foi cumprido pela segunda vez e quando.pedi o estorno me disseram que ia ser feito.
Ja faz 2 dias uteis e o estorno nao é feito.
Sem as meias e sem o estorno
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Norden Meias respondeu
14/08/2026 às 12:07
Olá Fabiano! Sentimos muito pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido.
Assim que a transportadora nos acionou informando uma divergência no endereço, entramos em contato para confirmar os dados. Após a confirmação do endereço, seguimos cobrando a transportadora e solicitando prioridade na entrega. Infelizmente, mesmo com nossas tratativas, a transportadora não conseguiu cumprir o prazo previsto.
Quando recebemos a sua solicitação de reembolso, encaminhamos imediatamente ao nosso setor financeiro. O estorno foi processado em 48 horas úteis.
Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido como esperava. Permanecemos à disposição.
Equipe Norden!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Precisam melhorar a transportadora e as informacoes. Tive dois prazos de entrega e nenhum deles foi cumprido. Fiquei sem.o.produto.pois preferi cancelar. Fizeram o estorno