O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Norden Meias respondeu
29/05/2026 às 13:25
Olá,Tiago.
Lamentamos pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido. Assim que identificamos a falta de atualização e não tivemos sucesso no retorno da transportadora dentro do prazo esperado, nos prontificamos imediatamente em buscar uma solução da forma mais rápida possível.
Por isso, realizamos um novo envio do pedido, que foi entregue em apenas 2 dias. Nosso objetivo sempre é garantir que o cliente receba sua compra da melhor forma possível, mesmo diante de situações externas envolvendo a logística.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Norden Meias
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O produto é excelente, a questão foi a empresa de logística, mas a empresa enviou por conta própria e chegou tudo certo. Voltarei a comprar.