Respondida

Demora no cancelamento e estorno de produto digital não funcional

Nordex Research Sociedade Ltda

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Bom, vamos ver se por aqui consigo reaver meu dinheiro, porque pelo zap essa dupla só enrola (otavio_rodrigues e rennan_jimmy, essa dupla que fez o anuncio do tal copy que não funciona), fogem da responsabilidade, um joga pro outro, e estou há qse dois meses esperando alguem aprovar meu cancelamento na plataforma neonpay a qual também não é seria, não respondem nosso email. Compra feita no dia 22/05/26 e cancelada dia 28/05/26 dentro dos 7 dias que temos pra ver se realmente o produto funciona mas nesse caso esse copy é uma maquina de perder dinheiro. A nelogica já cancelou meu plano do copy. Este mês vou pagar a 2a parcela desse copy. Estou no aguardo dessa dupla resolver meu cancelamento, não é justo ganhar nosso dinheiro desonestamente. Tem q tratar bem o cliente. Pra vender, respondem mt rápido, mas pra resolver problemas, fogem. Mt feio isso, preza só pelo dinheiro e o cliente que se lasque.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nordex Research Sociedade Ltda respondeu

    09/07/2026 às 09:47

    Olá,

    Entendemos sua insatisfação e agradecemos pelo seu contato.

    Após análise da sua solicitação, confirmamos que o cancelamento foi processado e o reembolso do valor pago já foi realizado. Dependendo da forma de pagamento utilizada, o crédito pode levar alguns dias para aparecer em sua conta ou fatura, conforme os prazos da operadora financeira.

    Nosso objetivo é sempre atender nossos clientes com transparência e respeito, e permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte