O que aconteceu
Cancelei minha assinatura da NordVPN em 10/08/2026, ainda dentro do período de experimentação de 30 dias (a assinatura começou em 19/07/2026), com confirmação por e-mail da própria empresa. No mesmo dia a NordVPN me devolveu o primeiro pagamento, confirmando o cancelamento.
Mesmo assim, em 19/08/2026 fui cobrado de novo R$ 64,90 via Pix Automático (*****). Não tenho mais vínculo com a empresa desde o cancelamento. Peço o reembolso integral desse valor. Comprovantes em anexo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NordVPN respondeu
22/10/2026 às 17:35
Olá, Hellon. Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por qualquer frustração ou transtorno que essa situação tenha causado.
Verificamos o histórico da sua conta e confirmamos que todos os pagamentos vinculados a ela já constam como reembolsados em nosso sistema. Vale lembrar que os estornos levam em média de 5 a 10 dias úteis para serem processados pela instituição financeira, portanto, o valor deverá ser creditado na sua conta nos próximos dias úteis.
Caso após esse prazo você ainda note qualquer divergência ou tenha dúvidas, continuamos inteiramente à disposição para ajudar. - A.M.