Fogão com defeito após 7 dias e má gestão da gerente na NORTE REFRIGERAÇÃO CASTANHAL

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Castanhal - PA

10/06/2026 às 11:48

ID: 251011305

Fiz uma compra na compra de um fogão na NORTE REFRIGERAÇÃO CASTANHAL o mesmo com sete dias apresentou defeito, fui na loja e a gerente não deu atenção, mandou eu ir em uma loja de conserto que não era autorizada. Voltei na loja fiz a reclamação, mandaram uma pessoa fazer uma vedação no fogão, o que não funcionou. Aleguei que não seria conserto e sim troca, uma vez que o produto é novo. Minha irmã fez a ligação para falar do fogão e pediu pra falar coma gerente, falou o acontecido e a gerente simplesmente ignorou, e não deu o suporte necessário, só não desligou o telefone na minha cara pq o vendedor deu o atendimento. Aí fica a pergunta, uma empresa tão grande com nome no mercado acontece isso??? E o pior a gerente quer que eu leve o fogão na loja, eu sem condução, tenho apenas uma bicicleta. Estou começando o meu negocio e acontece isso. Não quero conserto, quero a troca, comprei um fogão novo e não usado.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 14:07

Olá, Sra. Marcilene Ramos! Estamos analisando seu caso e conduzindo com prioridade através do nosso Pós-venda, setor responsável para dar seguimento no seu atendimento.

Compreendemos perfeitamente a sua urgência, ainda mais estando no início do seu negócio, e por isso já contatamos a assistência técnica parceira autorizada para avaliar o seu equipamento.

Estamos cobrando para que, assim que eles receberem o produto, deem andamento e efetuem o reparo do seu fogão, para lhe devolver em perfeito estado de funcionamento.

Fique tranquila, pois estamos acompanhando o processo de perto para garantir que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Atenciosamente
Norte refrigeração Ltda.