Não resolvido

Minha capinha deu defeito e a empresa negou a troca

Nova Cases Negocios Digitais Ltda

cidade: Betim

O que aconteceu

Realizei uma compra de 2 capinhas, mas felizmente somente a minha deu problema, a compra chegou por volta do dia 02/09!

Comecei a usar a capinha no dia 05/09 e de cara percebi já o defeito, um desgaste na lateral onde acredito ser um plástico! Entrei em contato com a empresa e tive uma negativa do atendimento, me informaram que poderia ser mal uso e uso constante ! ERA PARA FICAR GUARDADO?

Gostaria de uma troca do produto

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Nova Cases Negocios Digitais Ltda respondeu

    14/10/2026 às 17:42

    Olá! Tudo bem?

    Primeiramente, lamentamos sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua experiência com a Nova Cases.

    Após analisarmos seu caso e o histórico de atendimento, verificamos que sua solicitação de troca foi avaliada por nossa equipe responsável.

    Conforme nossa Política de Trocas e Devoluções, o prazo de 7 dias corridos após o recebimento é destinado às solicitações de devolução por arrependimento. Após esse período, eventuais defeitos de fabricação continuam sujeitos à análise, conforme as condições do produto e a legislação vigente.

    No seu caso, considerando o período de aproximadamente 28 dias em que o produto esteve em sua posse, nossa equipe informou que não foi possível identificar com segurança a origem do desgaste apresentado.

    Esclarecemos que fatores externos, como exposição ao sol, umidade, contato com produtos químicos e uso cotidiano, podem provocar alterações no acabamento. Entretanto, essas possibilidades não significam necessariamente que houve mau uso.

    Como forma de demonstrar nossa consideração e compromisso com sua satisfação, gostaríamos de oferecer um desconto exclusivo e especial para sua próxima compra em nossa loja.

    Para aproveitar esse benefício, pedimos que entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (11) 92117-4239, informando seu número de pedido. Nossa equipe terá prazer em disponibilizar seu desconto exclusivo e oferecer um atendimento personalizado.

    Ressaltamos que essa cortesia não impede a reavaliação de sua solicitação de troca, caso deseje prosseguir com a análise do possível defeito.

    Lamentamos também qualquer falha de comunicação durante o atendimento. Nosso compromisso é oferecer um suporte transparente, respeitoso e atencioso a todos os clientes.

    Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e encontrar a melhor solução possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Nova Cases

  2. Consumidor respondeu

    14/10/2026 às 23:41

    Eu não cheguei a usar a capinha nem os 28 dias, como falado, não expôs o telefone ao sol ou produto químico! A qualidade da capinha que não é boa! Eu usei o telefone sempre na minha bolsa ou na minha mão! Um produto tão caro que não dura nem 20 poucos dias , então e Descartavel?

    Eu não compro mais nada com vocês , dispenso essa cortesia, meu dinheiro e muito suado! Uma pena não reconhecer o erro de vocês.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa me decepcionou