O que aconteceu
Fiz a compra no dia 28/09 paguei o envio de 4 a 7 dias úteis, ficaram de me enviar o código de rastreio, já se passaram 8 dias úteis e nem o
Código me enviaram, chama no WhatsApp não respondem, que situação horrível, falta de respeito, me sinto desrespeitada e enganada com toda a situação, a falta de consideração de responder o cliente de vocês!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nova Cases Negocios Digitais Ltda respondeu
14/10/2026 às 10:37
Olá! Tudo bem?
Primeiramente, lamentamos sua insatisfação e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Gostaríamos de esclarecer que, conforme informado em nossa política de entrega, o prazo para recebimento do pedido é de 7 a 14 dias úteis, e não de 4 a 7 dias úteis, como mencionado na reclamação.
Sua compra foi realizada em 28/09/2026, e a reclamação foi registrada em 07/10/2026, quando o pedido ainda estava dentro do prazo de entrega estabelecido pela nossa loja.
Mesmo com o pedido dentro do prazo, entendemos sua insatisfação e, buscando solucionar a situação da melhor maneira possível, realizamos o reembolso integral da compra no mesmo dia em que a reclamação foi registrada, 07/10/2026.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a satisfação dos nossos clientes. Lamentamos também a dificuldade relatada para obter atendimento e seguiremos trabalhando para melhorar nossos canais de comunicação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Nova Cases
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento4Eles devolveram meu dinheiro, embora no dia da compra estava da forma que mencionei os dias úteis, agora eles mudaram!! Enfim.