O que aconteceu
Meu pedido marcado para entrega no dia 6/01/26 está com status ENTREGUE mas não informa dia, local ou pessoa que recebeu e eu não recebi nada até hoje.
Solicito solução urgente!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nova Limp respondeu
08/01/2026 às 14:15
Olá Alexandre,
A transportadora extraviou o seu pedido e já estávamos separando o mesmo pedido para reenviar novamente. Porém você preferiu receber o dinheiro de volta.
Lamentamos o extravio e tivemos bastante problemas com as transportadoras fora do estado nesta época de natal e ano novo.
Nos desculpe por não ter dado certo a sua compra.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa identificou o problema com muita agilidade e resolveu a questão.