Respondida

Minha conta Novibet foi bloqueada e não consigo sacar meu saldo

Novibet

cidade: João Pessoa

O que aconteceu

Possuía um saldo na Novibet, mas minha conta foi bloqueada antes que eu pudesse realizar o saque. Até o momento, não recebi o valor e não consigo acessar minha conta para verificar a situação. Solicito esclarecimentos sobre o bloqueio e a devolução do meu dinheiro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Novibet respondeu

    22/10/2026 às 11:24

    Prezado Osmar,

    Sou a Carol e faço parte do time Reclame Aqui da Novibet!

    Compreendemos sua manifestação referente ao encerramento da sua conta e à alegação de existência de saldo pendente de devolução. Para esclarecer os pontos apresentados, realizamos uma análise do histórico da sua conta, incluindo os registros de encerramento e as movimentações financeiras.

    Sobre o encerramento da sua conta:

    Identificamos que, em 26/09/2026, às 09h49, sua conta foi encerrada permanentemente após análise realizada pelo departamento responsável, em razão do descumprimento dos itens 2.11, 2.12 e 2.13 dos Termos e Condições da Novibet. Conforme as diretrizes da Licença de Malta (MGA), sendo esta ação irreversível.

    Na mesma data em 26/09/2026, às 17h47, foi encaminhada uma comunicação ao seu endereço de e-mail cadastrado, informando sobre a decisão e os procedimentos relacionados à possibilidade de contestação, com prazo de 7 (sete) dias corridos. Por gentileza, pedimos que confira o seu e-mail.

    Ressaltamos que o encerramento da conta decorreu de uma análise interna, conforme as condições contratuais aplicáveis, e ocorreu anteriormente à interrupção das operações da Novibet no Brasil.

    Sobre o saldo e as movimentações financeiras:

    Em relação à sua afirmação de que possuía valores disponíveis que não puderam ser sacados, verificamos os registros financeiros associados à sua conta.

    Conforme identificado em sistema, em 26/09/2026, às 09h53, foi processado um saque no valor de R$ 154,14, por meio de Pix, destinado à conta bancária de sua titularidade, vinculada à instituição PagSeguro Internet S.A.

    A transação consta em nossos registros com o status Concluída, além da confirmação de processamento pela instituição responsável pelo pagamento.

    Dessa forma, esclarecemos que o valor mencionado foi processado na mesma data do encerramento da sua conta, conforme os registros financeiros disponíveis.

    Após a verificação das movimentações e dos valores associados ao seu cadastro, não identificamos saldo remanescente ou quantias pendentes de devolução pela Novibet.

    Sobre a Medida Provisória nº 1.394/2026:

    Esclarecemos também que, em razão da Medida Provisória nº 1.394, de 25 de setembro de 2026, que estabeleceu restrições à exploração, à oferta, à intermediação e à publicidade de apostas de quota fixa no território nacional, a Novibet encerrou suas operações no Brasil em 05/10/2026.

    Conforme as orientações comunicadas aos clientes, os valores disponíveis nas contas poderiam ser sacados até as 23h59 de 05/10/2026, por meio de Pix, para uma conta bancária de mesma titularidade.

    Para os clientes que ainda possuíssem saldo disponível e não realizassem o saque dentro desse prazo, foi estabelecido o procedimento de devolução automática entre 09/10/2026 e 14/10/2026, por meio das instituições de pagamento responsáveis.

    No entanto, é importante esclarecer que esse procedimento se aplicava aos valores efetivamente existentes e pendentes de devolução nas contas dos clientes.

    No seu caso, a análise dos registros financeiros não identificou valores remanescentes que justificassem uma nova devolução, considerando a movimentação concluída em 26/09/2026.

    Diante dos esclarecimentos apresentados, reforçamos que o encerramento da sua conta foi realizado conforme os procedimentos internos e as disposições contratuais aplicáveis, e que o saque identificado foi devidamente processado.

    Assim, após a análise dos registros disponíveis, confirmamos que não existem valores adicionais pendentes de pagamento ou devolução por parte da Novibet relacionados à sua conta.

    Caso não identifique o recebimento do saque de R$ 154,14 em seu extrato bancário, orientamos que consulte a instituição financeira destinatária, considerando a data e o valor informados.

    Atenciosamente,

    Carol – Equipe Novibet