O que aconteceu
Comprei 16/9 e a entrega tinha o prazo ate 23/9 hoje entrei para saber o porque não recebi e no rastreamento só aparece ate a data de 19/9, então acredito que o pedido deve ter se perdido
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nutty Bavarian respondeu
13/10/2026 às 17:36
Olá, Cláudia!
Tudo bem?
Verificamos que você já estava em contato com nossa equipe de atendimento e que seu pedido consta como entregue.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e pelo prazo de entrega. Seu feedback é muito importante para nós e será compartilhado com a logística responsável, para que possamos buscar melhorias em nossos serviços.
Esperamos que seu pedido tenha chegado em perfeitas condições e que você aproveite seus produtos Nutty Bavarian!
Ficamos à disposição sempre que precisar!