Dificuldade de acesso à loja virtual e falha na redefinição de senha

Respondida
Araxá - MG
14/12/2025 às 17:47
ID: 234748701
Estou enfrentando dificuldades para acessar minha loja virtual. Já tentei entrar em contato com o suporte da empresa, mas o link para redefinir a senha não está funcionando corretamente. Após inserir o código de confirmação, o site exibe um erro e não me permite prosseguir. Isso está me causando prejuízos, pois estou perdendo vendas.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/12/2025 às 06:41
Olá Thais.
Verificamos que sua loja foi bloqueada preventivamente pelo nosso sistema de segurança, por apresentar inconformidades com os Termos de Uso da plataforma.
Essa medida é aplicada conforme o art. 4, III, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que prevê o dever de prevenção e segurança nas relações de consumo, e o art. 14, que define a responsabilidade da Nuvemshop apenas pelos serviços de tecnologia que disponibiliza.
A Nuvemshop atua para garantir um ambiente seguro tanto para lojistas quanto para consumidores.
Bloqueios preventivos ocorrem quando há indícios de uso indevido da plataforma ou riscos à segurança de terceiros.
A Nuvemshop preza pela segurança de todos os lojistas e também dos consumidores e lojas consideradas inseguras não são permitidas em nossa plataforma.
Sobre o atendimento, nosso suporte entrou em contato com você para posicionamento e também enviou uma mensagem no dia 15/12 as 12:21 e não tiveram retorno.