Loja bloqueada por falta de baixa em pagamento de mensalidade do NuvemEnvio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

21/07/2026 às 19:35

ID: 254500653

Tenho uma loja na plataforma nuvemshop e todo mês pagas mensalidade do nuvemenvio a última ficou no valor de 750,53 porém até a presente data esse pagamento não foi dado baixa bloqueando minha loja já fiz a reclamação no suporte e enviei o comprovante e não tive retorno preciso olhar os pedidos porém não tenho acesso. E-mail da loja *****

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 17:44

Olá, Alexsandro. Esperamos que esteja bem.

Agradecemos a oportunidade de conversar e explicar todos os pontos da sua solicitação. Estamos totalmente empenhados em apoiar o crescimento da sua loja e transformar a sua jornada no e-commerce em um caso de sucesso.

Sabemos o quanto o acesso contínuo ao seu painel e à gestão dos seus pedidos é fundamental para a operação do seu negócio. Por isso, assim que recebemos o seu comprovante, movimentamos nossos times para garantir que você não fosse prejudicado enquanto investigávamos a inconsistência de baixa automática do ciclo do Nuvem Envio:

Liberação Preventiva do Painel: Para garantir a continuidade das suas vendas e o acesso aos seus dados de envio, solicitamos e efetuamos a liberação imediata do seu painel administrativo antes mesmo da conclusão do diagnóstico bancário.
Regularização e Baixa do Ciclo: Nossa equipe técnica concluiu a validação da conciliação do valor de R$ 750,53. O ciclo foi devidamente regularizado e consta como pago em nosso sistema, com todas as funcionalidades e integrações operando em sua totalidade.


Nossos processos de verificação financeira e termos de uso do Nuvem Envio visam manter a segurança da nossa rede de lojistas e transportadoras parceiras. Lamentamos pelo tempo de validação necessário e reforçamos nosso compromisso com a transparência e a parceria contínua para potencializar o seu negócio.

Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,

Equipe Nuvemshop