Propaganda enganosa sobre preço de ingresso para evento D2C Summit 2026

Não respondida
Guarulhos - SP
09/09/2026 às 10:14
ID: 258553881
Sou lojista Nuvemshop e recebi no dia 20/Fevereiro desse ano, um email mkt da Nuvemshop, sobre o evento D2C Summit 2026 em que abririam naquela mesma semana a venda dos ingressos antecipados, sob a promessa (escrita no corpo do email), de que aquele "lote antecipado era o menor preço do ano e durava pouco tempo". Como fui no evento do ano passado, me interessei e quis garantir o ingresso aproveitando a tal "condição especial do lote antecipado".
Comprei 2 ingressos do tipo standard no dia 24/02, e paguei 658,36 no total.
Hoje 09/09, recebi via WhatsApp uma outra mensagem/oferta da própria Nuvemshop para comprar os ingressos do evento e fui simular os valores dos mesmos 2 ingressos standard, e pra minha surpresa o valor atual é de 527,12, ou seja, mesmo estando já no 3o lote, o valor é menor do que a promessa de menor preço do lote antecipado que recebi em fevereiro.
Eu gostaria do reembolso da diferença desse valor vou buscar meus direitos contra a Nuvemshop por propaganda enganosa. Tenho o email salvo e os comprovantes de pagamento, bem como as mensagens e valores da nova oferta que recebi.