site falso

Em réplica
Jundiaí - SP
23/07/2026 às 14:53
ID: 254669537
Fiz uma compra no dia 20/07 na loja Ultra para ser entregue no dia 22/ mas como a compra não saia do status preparando entrei em contato com a ultrafarma e não consta nenhum pedido no meu CPF como paguei com pix cancelar o pagamento vou passar todo o histórico da compra
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 17:42
Olá, Joaquim .
Agradecemos a oportunidade de conversar e explicar todos os pontos da sua solicitação. Sabemos que aguardar uma compra gera uma grande expectativa e estamos empenhados em transformar essa experiência, trazendo total clareza para que você alcance uma solução rápida.
Nossa equipe já realizou uma verificação imediata no sistema e identificamos que o seu pedido foi realizado na loja independente Ultrafarma , hospedada em nossa tecnologia.
Para que você entenda como podemos te ajudar: a Nuvemshop fornece a infraestrutura tecnológica para que milhares de empreendedores criem e potencializem seus negócios virtuais. Pense em nós como a administração de um grande shopping center: nós oferecemos o espaço seguro e a estrutura, mas cada loja é independente.
Isso significa que a operação de venda, a separação em estoque, a logística de entrega (frete) e os estornos financeiros são de responsabilidade única e exclusiva do lojista que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, é o fornecedor direto da sua compra.
Como plataforma SaaS, não comercializamos produtos, não cobramos valores diretamente dos consumidores finais e não temos acesso ao estoque das lojas.
Para garantir a segurança do nosso ecossistema e a proteção dos seus dados de compra, orientamos que o contato e o registro no Reclame AQUI sejam direcionados diretamente à página da loja Ultrafarma ou ao processador de pagamentos (gateway) responsável pela transação financeira.
Continuamos trabalhando ativamente para garantir a transparência da nossa rede e apoiar o sucesso de quem vende, mantendo um ambiente seguro para quem compra.
Atenciosamente
Réplica do consumidor
24/07/2026 às 19:38
Como vocês hospedam uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] quem recebeu o pix foi uma pessoa física