O que aconteceu
Fiz a compra de 2 acessos:
Franquia Digital Oba Oba Mix
Integração Vitalícia com Mercado Livre e Shopee
Fiz a solicitação do reembolso via whatsapp, fiz minhas pesquisas aqui e como demoram pra resolver, fiz a solicitação por aqui tbm.
Estou no aguardo da solução.
Segue pedido:
N *****286390
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Oba Oba Mix respondeu
25/09/2026 às 10:13
Bom dia, Max Patrocínio! Tudo bem?
Sua solicitação de estorno foi realizada dentro do prazo estabelecido. Inclusive, o procedimento já havia sido efetuado quando você entrou em contato conosco.
A confirmação do estorno foi enviada para o seu e-mail. O valor será devolvido pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra, respeitando os prazos de processamento da instituição responsável pelo pagamento.
Caso tenha alguma dúvida, permanecemos à disposição.