Em réplica

Água de côco Obrigado

Obrigado

cidade: Santos

O que aconteceu

Água de côco da marca Obrigado veio amarela, comprei no Forte da Barra na Ponta da Praia em Santos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Obrigado respondeu

    23/09/2026 às 10:04

    Olá! Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos avisar. Queremos entender melhor o que aconteceu para podermos verificar o produto junto ao nosso time de Qualidade.

    Você poderia, por favor, nos enviar o número do lote e a data de validade que constam na embalagem? Se possível, também pedimos o envio de uma foto do produto e da informação do lote/validade.

    Ficamos à disposição e agradecemos pela colaboração!

  2. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 21:19

    validade/lote

    ***** *****

    09:23:46

    nao é possível enviar foto

  3. Obrigado respondeu

    24/09/2026 às 09:52

    Bom dia, agradecemos por entrar em contato e por compartilhar as informações sobre o produto.

    Já estamos verificando o ocorrido junto às áreas responsáveis e, em breve, retornaremos com um posicionamento.

    Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição.

  4. Obrigado respondeu

    30/09/2026 às 10:10

    Olá Renilze!

    Agradecemos novamente por compartilhar as informações do produto.

    Por se tratar de um produto natural, a água de coco pode apresentar alterações graduais de coloração ao longo de sua vida de prateleira. Essas mudanças podem se tornar mais perceptíveis com o passar do tempo, especialmente à medida que o produto se aproxima do final da validade, e estão relacionadas às características naturais do produto.

    Nosso time de Qualidade avaliou as informações referentes ao lote ***** e confirmou que o produto está dentro dos padrões de qualidade e segurança estabelecidos. Dessa forma, a alteração de coloração observada não compromete a segurança do produto para consumo.

    Agradecemos por nos procurar e por compartilhar essas informações conosco. Permanecemos à disposição.