Resolvido

Atendimento péssimo e demora na resposta do canal de comunicação 0800.

PIPERUN

cidade: Maringá

O que aconteceu

O sistema funciona muito bem. Mas o atendimento, é péssimo. O canal de comunicação é centralizado no 0800, que lavam horas, as vezes mais de um dia para te responderem. Temos que torcer para nunca precisar falar com o suporte ou comercial. Porque não terá resposta rápida jamais. Estou tentando renovar meu contrato e simplesmente não consigo retorno do comercial. O que é incrível, uma empresa com comercial que não atendendo o cliente que quer comprar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PIPERUN respondeu

    10/04/2026 às 14:01

    Olá, Vania! Tudo bem? Desejo que sim.

    Primeiramente, peço sinceras desculpas pelo tempo de espera. Ficamos felizes em saber que o sistema atende bem às suas necessidades, mas lamentamos muito que a sua experiência com o nosso atendimento não tenha seguido o mesmo padrão de excelência.

    Identificamos que a Suellem, do nosso time de contratos, já retomou o contato com você e que já temos uma demonstração/reunião agendada para hoje, às 14h, para darmos continuidade à sua renovação.

    Nosso objetivo é que você tenha agilidade em todas as etapas, e vamos usar seu feedback para ajustar nossos processos internos e evitar que esses hiatos de comunicação ocorram novamente.

    Seguimos à disposição!

    Atenciosamente,

    Marluce Oliveira, Gerente de Serviço ao Cliente | PipeRun

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Resolvido meu problema. Obg