O que aconteceu
Diante da demora para com a entrega do meu produto gostaria de efetuar o cancelamento da minha assinatura e solicitar o reembolso da assinatura de setembro. Perdi totalmente o desejo de receber as boxes, visto que já fui cobrada pela edição de setembro, sendo que nem recebi a de agosto (que paguei dia 18/07). Hoje já é dia 22/08, a transportadora mentiu na cara feia falando que teve tentativa de entrega porém eu estive o dia inteiro em casa e não recebi NADA. Essa reclamação vai pro Reclame Aqui e se necessário irei acionar os direitos do consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Oh My Box respondeu
24/08/2026 às 09:28
Olá, Vitória!
Entendemos sua frustração e sabemos o quanto essa situação é desgastante esperar por algo que você já pagou e não ter a entrega confirmada é uma experiência que não gostaríamos que nenhuma assinante tivesse
Informamos que o cancelamento da sua assinatura já foi processado e o reembolso da edição de Setembro e Agosto foram emitidos. O prazo para o valor aparecer na sua fatura pode variar entre 10 dias e 3 ciclos de faturamento, dependendo da operadora do seu cartão.
Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança no futuro.
Atenciosamente,
Equipe OhMyBox
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento8Empresa me decepcionou