Diversas Ligações Diárias Oferecendo Oi Fibra Ótica e mensagens WhatsApp

Resolvido
Brasília - DF
01/09/2020 às 14:45
ID: 111284671
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou recebendo diversas ligações diárias e mensagens WhatsApp do telemarketing oferecendo Oi fibra ******* MEGA para a região que moro.
Solicitei para retirar meu número para a adentando que ligou e ela me confirmou que estaria retirando, depois eu liguei para o telefone ******* com o outro atendente que também me confirmou que estaria retirando o meu número da lista de contato deles, porém continuo recebendo diversas ligações durante o dia, inclusive finais de semana e no horário do almoço.
Os protocolos de atendimento foram:
- *******4.*******.6, atendente Camila;
- *******, atendente Willam.
Agradeço pelo serviço de vocês, espero que você tenham muitos clientes, mas eu realmente não tenho interesse.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/09/2020 às 16:54
O meu caso foi resolvido somente após o meu cadastro no sistema ME RESPEITE no PROCON-DF , para mais informações, link abaixo:
https://*******
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0