Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Reclamações avaliadas para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 87692 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Paguei minha conta

Paguei minha conta e não saiu meu nome do Serasa andre luiz ferreira fidelis 629 82827052

Cancelamento indevido

Em fevereiro dia 02 solicitei um cancelamento de uma linha adjacente de um contrato de duas linhas.logo apos desligar o te

Falta de Respeito deve falir

Falta de Respeito ..... estou a 15 dias sem internet e sem telefone fixo , com pessoa da Família com covid, somente assinei a inte

Não resolvidoHá 8 dias

Recarga automatica cancelada e cobrada não gerou comprovante e não querem cancelar a cobrança

Eu tinha a recarga programada atraves do app mercado pago sendo que no dia estava sem limite de credito disponivel em 03/05/22 no

Não resolvidoHá 8 dias

NOME NO SPC INDEVIDAMENTE

Oi - Telemar Norte Leste S/A me colocou no spc por nao pagar duas contas que nao eram minhas, fui no procon, logo apos entrei com

Não resolvidoHá 11 dias

Oi recusou a minha recarga mesmo o cartão tendo aprovado

Fiz uma recarga pelo site, a Oi disse que o cartão recusou, mas na verdade o cartão aprovou e entrou na minha fatura. Tentei ligar

Não resolvidoHá 12 dias

Linha muda há 10 dias , sem retorno da empresa

Abri um chamado no dia 04/05/22 solicitando conserto da linha ( empresarial) , me foi dado prazo de 24h para conserto, e até hoje

Não aguento mais receber ligações ou mensagens da OI!!

Não sei qual a estratégia da empresa OI, porém, eles são incrivelmente inconvenientes e sem qualquer preocupação com o consumidor,

Não resolvidoHá 14 dias

nao consigo desbloquea meu numero

Faz quase 1 ano que cancelei meu oi pós pago mais meu numero estava bloqueado para receber mensagens SMS e fazer ligações , quand

Problema não resolvido

Estou com um reparo em andamento e uma instalação e até agora nada se resolve. A operadora informa que está em manutenção mas nunc

Não resolvidoHá 14 dias