Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Reclamações avaliadas para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 84014 reclamações (referente ao filtro selecionado).

internet em manutençao a mais de 24 horas

Desde do dia 29/11 minha internet nao funciona ao ligar pro 103 14 no dia 29/11 eles falaram que os tecnicos estao fazendo reparo

sem conta

Após cancelar meu plano pôs pago não consigo pagar minha ultima conta, pois nao aparece no site a conta.

Não resolvidoHá 9 dias

desbloqueia imei do celular

eu tenho um Celular k12+ e fui [Editado pelo Reclame Aqui] precisei solicita a operadora Oi o bloqueio dos imeis do Celular fiz boletim de ocorrencia

Não resolvidoHá 11 dias

Cobrança Indevida

Tinha um plano controle de 12GB e pedi alteração para um plano de 8GB . Eles disseram que ia pagar mais barato, mas eles estão cob

Não há atendimento pessoal só digital

Já estou arrependido de aumentar velocidade e pacote.O modem está apresentando falha e não estão funcionando as saídas Lan p

Quitação de Divida e não foi dado Baixa

Ocorre que fiz um acordo no dia 19/11/21 para a quitação de uma dívida que eu tinha com a empresa, fiz o pagamento à vista no mesm

Consumidor enganado por vendedor

Precisei de um chip para usar como Internet remotamente. Fui a uma loja OI. A vendedora me ofereceu um plano com chip e modem. Mas

Não resolvidoHá 12 dias

Sem serviço Móvel no Exterior

Fiz a portabilidade do meu número de celular para Oi em 16 de outubro de 2021, após a insistência de um atendente em loja da Oi o

OPERADORA OI: A Operadora OI está R.O.U.B.A.N.D.O seus clientes pré-pagos, controle e pós-pago.

Essa reclamação é um ALERTA!Prezada OI,Cobranças indevidas que ocorrem frequentemente no celul

Não resolvidoHá 13 dias

Dificuldade em cancelar o OI TOTAL

No dia 17/11/2021 solicitei o cancelamento do meu contrato do Plano: Oi Total (OI MÓVEL, OI FIXO, OI INTERNET, OI TV). Foi gerado

Não resolvidoHá 13 dias