Logo da Empresa Oi Móvel, Fixo, TV

Oi Móvel, Fixo, TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Oi Móvel, Fixo, TV?

Reclamações respondidas para Oi Móvel, Fixo, TV

Exibindo 10 de 262 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Aparelho OI TV livre Elsys bloqueado

Já é segunda vez que tenho que abrir reclamação pelo mesmo problema , Oi novamente bloqueou a minha Oi TV livre Elys alegando que

RespondidaHá 1 ano

Cancelamento repentino.

Possuo o aparelho Elsys oi tv e na data de hoje dia 05/08/2020 quando fui ligar a tv apareceu a mensagem na tela escrito " Se

RespondidaHá 1 ano

Cancelamento mensagens pop up Mundo Oi sem sucesso.

Tentando cancelar as mensagens "mundo Oi" sem sucesso, enviei solicitação via SMS para o número 55555, recebi informação

RespondidaHá 2 anos

CANCELARAM MINHA LINHA INDEVIDAMENTE SEM ME INFORMAR ANTES

A MAIS DE DOIS MESES O CHIP DA OI NÃO FUNCIONA, LEVEI AO TÉCNICO ACHANDO QUE ERA PROBLEMA DO CELULAR, DEPOIS FUI A LOJA DA OI COM

RespondidaHá 2 anos

fiz acordo , e não retiram meu nome do SPC Serasa

fiz uma acordo com a Liq contax , para quitar todos os meus Débitos na Oi , o mesmo me informou que estavam com uma promoção para

RespondidaHá 3 anos

Plano Ofertado sendo cobrado indevido

Liguei para a central da Oi no mês 8/2017, alterei meu plano de telefone/internet para o valor de R$ 89,30, porém todo mês vem cob

RespondidaHá 4 anos

Não cobra o valor do cartão e perco o bônus mensal

Minha promoção deve cobrar no dia 05 o valor de 49,85 do cartão de crédito, porém a cobrança não foi feita, e não fui avisado de q

RespondidaHá 4 anos

Contax faz o trabalho sujo para oi dando trotes em seus clientes

Estou recebendo cerca de 15 telefonemas diários do numero 71 3270-3700, rastreei a origem e descobri que pertence ao grupo Contax,

Meu Nome no SPC

Tive uma conta deixada para trás quando me mudei de Estado. Desde 08/2015, liguei várias vezes, consegui negociar todos os débito

RespondidaHá 4 anos

Mudaram nosso plano empresarial sem autorização ou solicitação

Bom dia!A operadora cancelou meu plano voicenet que temos desde 2011 por conta própria, sem autorização e solicitação da nos