O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
OKX respondeu
29/09/2026 às 10:45
Prezado Juliano,
Agradecemos por entrar em contato e por nos dar a oportunidade de tratar sua reclamação.
Entendemos a frustração de encontrar um prazo de resgate diferente do esperado, especialmente para quem, como você, preza por esse critério antes de qualquer aplicação. Nossa equipe analisou seu caso e confirmamos que todos os ativos foram resgatados com sucesso e já estão disponíveis em sua conta.
Gostaríamos de esclarecer que as condições de cada produto Earn, incluindo os prazos de resgate, estão disponíveis na página do produto, nos detalhes de cada token e no momento da contratação. Nenhum contrato ou regime foi alterado durante a aplicação e todas as informações de prazos e de como o produto funciona está disponível para todos:
https://www.okx.com/pt-br/earn/onchain-earn
Compreendemos que a experiência gerou dúvidas sobre as condições aplicadas, e lamentamos que a interação com nosso suporte anterior não tenha proporcionado o esclarecimento necessário.
Caso tenha alguma dúvida adicional sobre seu caso ou sobre o funcionamento dos produtos Earn, estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento. Para consultar informações sobre produtos e condições, o senhor também pode acessar nossa Central de Ajuda em https://www.okx.com/pt-br/help.
Desejamos uma ótima semana pela frente.
Atenciosamente,
Equipe OKX Brasil
https://www.okx.com/pt-br/help