O que aconteceu
Ticteck do suporte: 39172163
Há uns 5 dias tento sacar da OKX e não consigo.
Última resposta do suporte anexada na imagem!
Meu problema, o número de telefone que tenho cadastrado na OKX eu não tenho mais!
Tentei mudar o número pelo navegador e eles envia um sms para o número que eu não tenho mais! Não resolveu!
Acessei o app, e o reconhecimento facil dá erro e não consigo acessar o app para tentar alterar por lá!
Criei uma chave API e tem reconhecimento facial e eu conseguir cria sem problema!
Eles me passar esse link para solucionar https://www.okx.com/pt-br/help/how-do-i-change-my-mobile-number e fechou o suporte, acredito que o tal do Ricardo nem leu todo o histórico da conversa!
Imagens anexada de eu tentando mudar o número pelo navegador, observe que ele manda o sms para o número que eu não tenho mais!
Opções que eles forneceu:
Cenário 1: Seu número de telefone está acessível(NÃO CONSIGO ACESSAR PORQUE O RECONHECIMENTO FACIL DÁ ERRO E EU TENHO DOIS CELULARES E NENHUM FUNCIONA NO RECONHECIMENTO FACIL)
No app
Abra seu App da OKX e acesse o Menu
Open user center menu on OKX non-CR app
Abrir página do Menu principal
Selecione Configurações da conta e acesse Segurança
Na seção Métodos de autenticação, selecione Telefone
Selecione Alterar número de telefone e toque em Sim > Próximo
Revise o aviso de Segurança e selecione Continuar
Insira o código de verificação SMS enviado para seu número de telefone atual e selecione Confirmar
Complete a verificação necessária, depois insira seu Novo número de telefone e o código de verificação enviado para ele, selecione Confirmar para concluir.
---------------------------------------------------------------
Na web(SÓ TEM A OPÇÃO DE ENVIAR O SMS PARA O NÚMERO ANTIGO OU SEJA, O NÚMERO QUE EU NÃO TENHO, CLIQUEI EM NÃO CONSIGO VERIFICAR! IMAGEM ANEXADA, OPÇÕES, TELEGRAM, WHATSAPP E CHAMADA DE VOZ PARA O NÚMERO ANTIGO OU SEJA, NÃO TENHO ACESSO! MAS LÁ EMBAIXO TEM USE O APP DA OKX, BAIXEI O APP MAS VOLTA NO RECONHECIMENTO FACIL QUE NÃO ACEITA, NÃO PASSA E EU TENHO CONTAS EM 30 CORRETORAS POIS FAÇO TESTES E TODAS EU TENHO RECONHECIMENTO FACIAL E NUNCA VI ESSE TIPO DE PROBLEMA! )
Acesse seu Perfil e selecione
Segurança
Em Número de telefone, selecione Gerenciar
Selecione Alterar número de telefone e toque em Sim > Próximo
Revise o aviso de Segurança e selecione Continuar
Insira o código de verificação SMS enviado para seu número de telefone atual e selecione Confirmar
Complete a verificação necessária, depois insira seu Novo número de telefone e o código de verificação enviado para ele, selecione Confirmar para concluir.
Nota:
É obrigatório vincular tanto seu número de telefone quanto seu e-mail durante a configuração da autenticação.
Selecione Não foi possível verificar se você não conseguir completar a verificação.
CONCLUSÃO! NÃO CONSIGO RESOLVER O MEU PROBLEMA POIS ESTOU PRESO EM O SMS ENVIA PARA O NÚMERO ANTIGO E O RECONHECIMENTO FACIL NO APP NÃO RECONHECE PARA FAZER O LOGIN MAS PARA CRIAR A CHAVE API ELE FUNCIONA!
ESPERO QUE ME AJUDEM A RESOLVER POIS PRECISO SACAR O VALOR QUE ESTÁ NA CARTEIRA.
OBRIGADO RECLAME AQUI!
LEMBRANDO QUE FIZ PELO NAVEGADOR DO PC E PELO APP. PELO APP NÃO PASSA DO RECONHECIMENTO FACIL! IMAGEM ANEXADA DO PROBLEMA DO RECONHECIMANDO FACIAL!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
OKX respondeu
29/09/2026 às 12:52
Olá Janey,
Agradecemos por entrar em contato e por nos proporcionar a oportunidade de abordar sua reclamação.
Lamentamos informar que, após análise do seu caso, identificamos que sua conta apresenta violações aos nossos Termos de Uso, o que resultou no encerramento do contrato conforme previsto em nossas políticas. Por isso, não será possível prosseguir com alterações na conta.
Nossa equipe analisou seu caso e o retorno foi enviado com base nas informações disponíveis. Caso tenha dúvidas adicionais sobre nossas políticas, você pode consultá-las diretamente aqui: https://www.okx.com/pt-br/help-terms-of-service
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Equipe OKX Brasil
https://www.okx.com/pt-br/help
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido