O que aconteceu
Quero meu reembolso, não tive nem 30 minutos de uso. Me senti enganado, a qualidade dos filmes e séries postados são péssimas. O layout do App é extremamente ultrapassado e lento. Já cancelei minha conta e desejo o reembolso! Foi pela conta: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Oldflix respondeu
25/06/2026 às 05:21
Olá,
Lamentamos que sua experiência com a Oldflix não tenha atendido às suas expectativas.
Informamos que o estorno referente à conta informada já foi efetuado. O prazo para o valor aparecer na sua fatura pode variar conforme o banco ou operadora do cartão.
Sua assinatura também já consta como cancelada.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Respondido, mas ainda não resolvido