Em réplica

Não recebi meu primeiro pedido, número *****, e a empresa não retorna

Ollie

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz minha PRIMEIRA COMPRA no site, pedido ***** e receni uma notificação que ele havia sido entregue no dia 23/09, porem nada foi entregue no meu endereço.

Abri uma reclamação uma reclamação no dia 24/09, recebi retorno via zendesk que iriam verificar e nuncamais retornaram. Mandei uma nova msg há 2 dia e nenhum retorno.

Preciso de algum posicionamento de voces ou um comprovante de recebimento por algum funcionario do meu condominio.

Meu endereco: *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ollie respondeu

    30/09/2026 às 15:50

    Olá, Camila!

    Sentimos muito que o Creme Ultrafluido para Olhos não tenha atendido às suas expectativas. Seu feedback sobre a eficácia do produto foi registrado e encaminhado às áreas responsáveis.

    Diante do ocorrido, providenciamos o estorno integral do valor do produto, sem necessidade de devolução. Como o pagamento foi realizado via cartão de crédito, o valor será disponibilizado conforme os prazos da administradora.

    Nosso time permanece à disposição através do e-mail [email protected] ou WhatsApp: 11 93761-1577.

    Atenciosamente,

    Equipe Ollie

  2. Ollie respondeu

    30/09/2026 às 15:52

    Olá!

    Peço desculpas, a resposta anterior foi publicada por engano, referente a outro atendimento.

    Segue a informação correta para o seu caso:

    Identificamos que seu pedido #***** consta como entregue em 23/09/2026, mas você nos sinalizou que não o recebeu. Já entramos em contato com a transportadora por meio da acareação para apurar o ocorrido e identificar quem recebeu o pacote no seu condomínio.

    Seguimos acompanhando o caso de perto e retornaremos assim que tivermos uma posição da transportadora.

    Nosso time permanece à disposição através do e-mail [email protected] ou WhatsApp: 11 93761-1577.

    Atenciosamente,

    Equipe Ollie