Compra extraviada.

Não respondida
João Pessoa - PB
28/07/2026 às 13:33
ID: 255035897
Fiz uma compra no dia 18/06 com data prevista para entrega dia 01/07. Diariamente acompanhava o processo de entrega. Para a minha infeliz surpresa constou como entregue no dia 01/07, porém a entrega não foi realizada em minha residência. Abri uma reclamação no dia 03/07 via chat no site oficial, desde então liguei mais duas vezes pelo 0800 do SAC e até o momento não houve solução para meu problema.
Acho isso um absurdo,.uma grande falta de respeito com o consumidor. O Tênis seria para presente, terminou que tive que comprar outra coisa para presentear !!
Espero que seja resolvido o quanto antes , tenho interesse em continuar comprando no site, porém depois dessa situação assusta um pouco. Fico no aguardo da solução.