NÃO ENTREGAM O PRODUTO

Respondida
Fortaleza - CE
28/07/2026 às 14:25
ID: 255041723
Fiz uma compra de um tênis na loja Olimpikus online no dia 09/07/26 com entrega prevista para 22/07/26. Até hoje o tênis não chegou. Não entram em contato, procurei falar com o atendente por WhatsApp, o tempo de resposta é de 3 horas em média e querem colocar a culpa no cliente dizendo que tentaram entregar. Não tentaram, o site nunca mudou o status de entrega para produto em rota. Uma grande desorganização. Que gestão feia, Olimpikus. Precisa melhorar. Quero meu tênis e nunca mais compro nessa loja online. NÃO COMPREM!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 14:40
Boa tarde Dani, espero que você esteja bem! 😊️
Sou o Vitor do Reclame Aqui Olympikus e estou aqui para te ajudar!
Dani, eu verifiquei que houve uma tentativa de entrega por parte da transportadora, sendo realizada no dia 20/07 às 19:05.
Conforme anexo, vou lhe enviar as informações da transportadora e uma foto anexada por eles ontem, evidenciando a tentativa da sua entrega.
Desse modo, você gostaria de nos informar um endereço alternativo (de preferência com o mesmo CEP) ou outro horário para tentarmos realizar a entrega novamente?
Aguardo ansiosamente o seu retorno Auria, para sabermos como devemos proceder, combinado?
Até logo, tenha um ótimo dia e uma ótima semana, Dani!
Atenciosamente, Vitor Lorran,
Reclame Aqui - Olympikus. 💙️