Olympikus Corre 4

Respondida
Pará de Minas - MG
05/05/2025 às 06:32
ID: 216240595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um corre 4 e comecei a usá-lo em minhas corridas e caminhadas a partir do dia *****, sou iniciante e não rodo muita quilometragem por semana.
Rodei até hoje cerca de 200 km correndo e 50 km caminhando, ele está intacto no cabedal, mas com o solado muito desgastado. Tem apenas 75 dias de uso.
O investimento de ***** é alto para essa durabilidade. Fiquei decepcionada com essa durabilidade embira tenha gostado do conforto do tênis.
Imaginei que duraria o dobro de km.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 16:05
Olá Marina, boa tarde !
Lamentamos profundamente pela decepção com a durabilidade do seu tênis Olympikus Corre 4. Essa definitivamente não é a experiência que gostaríamos de proporcionar, especialmente considerando o investimento feito e o cuidado relatado no uso.
Apesar do conforto ter agradado, entendemos sua frustração ao perceber um desgaste prematuro do solado com apenas 75 dias de uso e cerca de ******* km percorridos, ainda mais tratando-se de uma rotina leve, como a sua, de iniciante.
Para darmos continuidade ao atendimento, já geramos o Código de Postagem nº, que pode ser utilizado para devolução gratuita em qualquer agência dos Correios.
Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, ele será analisado pelo setor técnico, conforme nossa política de trocas e devoluções, com prazo de até 7 dias úteis.
Caso tenha dúvidas de como realizar a devolução, nos contate via SAC, conversa privada ou acesse o rodapé do site.
Após a análise, seguiremos com:
Reenvio do mesmo modelo (caso disponível em estoque);
Emissão de um vale-compras no valor pago;
Ou estorno do valor, conforme sua escolha.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes.
Agradecemos seu contato e ficamos à disposição para qualquer dúvida.
Loja online - 0lympikus