Tênis Olympikus Acqua Feminino desconfortável e inadequado para uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

05/07/2025 às 14:25

ID: 221354997

Comprei dois pares do Tênis Olympikus Acqua Feminino, um para mim e outro para dar de presente, e infelizmente tive uma experiência muito negativa.

Sempre utilizei tênis da Olympikus e nunca tive problemas, mas esse modelo específico é extremamente desconfortável. Comprei com a intenção de usar para caminhadas e na academia, porém não consigo permanecer nem 10 minutos com ele nos pés.

O tênis é incrivelmente rígido, não tem flexibilidade alguma e pressiona os dedos de forma absurda, mesmo sendo um número maior do que o que costumo usar. Sinceramente, parece mais um instrumento de tortura do que um tênis esportivo.

Conclusão: fiquei no prejuízo, pois vou precisar comprar outro tênis para meus exercícios, e ainda estou com esse encalhado, já que não dá para usar nem no dia a dia de tão desconfortável.

Espero que a marca possa rever o design e conforto desse modelo. Uma grande decepção, especialmente vindo de uma marca que eu sempre confiei.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2025 às 14:23

Olá, boa tarde!
Tudo bem?

Amanda, poderia me informar aonde o produto foi adquirido por favor? com os seus dados localizei somente dois pedidos porém nenhum se trata-se do Tênis Olympikus Acqua Feminino.

Conte sempre com a nossa equipe do Reclame Aqui!

Atenciosamente,
Olympikus- Loja Online

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 13:09

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4