O que aconteceu
Devolvemos a máquina e não recebemos a devolução do valor
Realizamos a compra de uma máquina junto à Olyra e, posteriormente, solicitamos a devolução do equipamento.
A máquina foi devidamente devolvida conforme as orientações da empresa. Após a devolução, fomos informados de que o prazo para recebermos o dinheiro de volta seria de até 30 dias.
O problema é que esse prazo já passou e, até o momento, não recebemos a restituição do valor pago e também não tivemos um retorno concreto sobre quando o dinheiro será devolvido.
Já aguardamos o prazo informado pela própria empresa e precisamos de uma solução para o caso.
Nosso pedido é simples: que a Olyra realize a devolução do valor referente à máquina que já foi devolvida e nos encaminhe o comprovante da restituição.
Esperamos que a empresa se manifeste e resolva a situação o quanto antes.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Olyra respondeu
06/10/2026 às 13:58
Olá, Debora! Tudo bem?
Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos por nos sinalizar a situação.
Assim que recebemos a sua manifestação, realizamos o contato para alinharmos as informações necessárias para a realização do estorno referente ao equipamento devolvido.
Após o alinhamento dos dados, o estorno foi realizado e o respectivo comprovante de devolução do valor foi encaminhado à cliente.
Dessa forma, esperamos ter solucionado a situação da melhor maneira possível. Caso permaneça qualquer dúvida ou seja necessário algum esclarecimento adicional, permanecemos à total disposição para auxiliá-la.
Atenciosamente,
Equipe Olyra