O que aconteceu
Fiz o cadastro, e como o serviço não me atendeu eu solicitei o cancelamento. O cancelamento foi solicitado no site e informado por telefone, antes de completar 30 dias do cadastro, e o atendente me garantiu que não seria cobrado o 2 mês. Agora estou recebendo cobrança dessa empresa referente a pagamento do 2 mês. Para deixar claro, entre o cadastro - pagamento do 1 mês - cancelamento não decorreram os 30 dias.
Reclamei e me disseram que o boleto seria cancelado automaticamente, porém continuo recebendo a cobrança. Solicito ajuda deste site para mediar essa resolução, pois não vou pagar uma cobrança indevida e daqui a pouco meu nome vai ser negativado no serasa, ocasionado enorme prejuízo ao meu nome e minha empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Omie respondeu
22/10/2026 às 11:44
Olá, Vinícius!
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação.
Analisamos o seu cadastro e confirmamos que a sua assinatura encontra-se cancelada.
Em atenção ao seu relato, realizamos o cancelamento definitivo e a baixa da cobrança referente ao segundo mês de utilização.
Com isso, você não precisa se preocupar: não há qualquer valor em aberto, boleto pendente ou risco de negativação para o seu nome ou para a sua empresa.
Garantimos que não há qualquer valor pendente vinculado ao seu ***** ou ***** em nossos sistemas, eliminando qualquer possibilidade de inclusão ou negativação nos órgãos de proteção ao crédito (como o Serasa).
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais caso precise de qualquer apoio adicional.
Atenciosamente,
Anderson A. | Guardião da Experiência do Cliente | Omie
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9As empresas sempre respondem rápido e de forma cordial quando usamos a plataforma ReclameAqui. Então, obrigado aos desenvolvedores deste canal.