Banco Pecunia Faliu OMNI pegou o contrato e esta cobrando juros abusivos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi-Guaçu - SP

30/11/2015 às 16:03

ID: 15631041

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, venho aqui reclamar pois a 4 meses estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa OMNI, liguei hoje no ******* para solicitar o boleto mais atrasado para não deixar vencer a 3ª parcela, e o valor original é r$******* do financiamento de um veiculo e o boleto que me enviaram foi no valor de r$******* reais, um absurdo r$******* reais de juros, quase 50% do valor original. não sei mais o que fazer, não tenho como pagar todas as 2 parcelas atrasadas com esses valores vai dar mais de r$******* reais, se fosse o valor original r$******* eu posso pagar as duas hoje mais atrasadas, mais eles não aceitaram não negociam disseram que é o valor que está em sistema e não podem fazer nada. o meu financiamento foi feito pelo banco pecunia, ele faliu e o contrato foi passado para a omni financeira, eu não comprei e nao fiz contrato algum com a Omni então se o banco pecunia Faliu as clausulas no contrato devem ser mantidas e não alteradas sem eu autorizar, no meu contrato que tenho em casa e no boleto consta multa de 2% e mora 1% sobre o valor atrasado, não consigo entender porque eles cobram 50% do valor original, o que eu devo fazer, amanha vence a 3ª parcela em aberto, não sei mais como preceder preciso de ajudar e de uma orientação, se eu não conseguir pagar as parcelas eles vão dar busca e apreensão no meu veiculo, eles ficam me ligando e ameaçando que serei preso por não pagar, que terei o carro apreendido, sei que por lei eles só podem cobrar a mim porém ligaram para minha tia, não sei onde conseguiram o telefone dela sendo que não deixei pra recado, e ligaram no meu trabalho, fazendo eu passar constrangimento pois outras pessoas atenderam o telefone e eles disseram é da Omni é sobre um financiamento no nome do Sr Bruno que está em atraso ele se encontra, achei isso outro absurdo, gostaria de uma ajudar sobre esse tema, se for abolido esses juros abusivos eu posso pagar as parcelas atrasadas no mês de dezembro e quero que eles não liguem no meu trabalho e para meus parentes e amigos, liguem pra mim, deixei 3 telefones para contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2015 às 11:37

Bruno,
Bom dia,
Verificamos e consta que foi feito um acordo em 01/12/*******, permanecemos a disposição para esclarecimentos em nosso agente responsável no*******.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento.

Réplica do consumidor

02/12/2015 às 14:21

Não foi feito acordo, foi me enviado um boleto com o mesmo valor abusivo, estou tentando o ultimo contato com vocês e solicito um boleto com valor coerente pois o valor ogirinal é R$******* e o valor do boleto para a data de hoje é R$******* está com 50% amais de juros. Esse será meu ultimo contato pois estou com as leis impressas, emails, e boletos junto com meu contrato e caso vocês não queiram resolver de forma amigavél estarei ingressando com uma ação Judicial na JEC da comarca da minha cidade.

Réplica da empresa

04/12/2015 às 09:56

Olá, Bruno

Informamos que, em 04/12/******* foi realizado contato, explicado que quando o contrato pertence a um agente ativo todas as informações e solicitações conseguiram diretamente com os responsáveis pelo seu contrato, pessoalmente ou por telefone.
Segue abaixo os dados do agente responsável pelo seu contrato:

CA­MB ASSESSORIA E INTERMEDIACAO DE NEGOCIOS LTDA ­ EPP
Endereço:RUA. PAULA BUENO
Bairro: CENTRO
Cidade: MOGI GUAÇU-SP -CEP: 13840040
Telefone:*******
Fax: *******

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento.

Consideração final do consumidor

24/03/2023 às 19:01

Horrível recomendo passar bem longe!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0