Logo da Empresa Omni

Omni

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Omni?

Reclamações avaliadas para Omni

Exibindo 10 de 2740 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falha no aplicativo e atendimento péssimo

Acabei de falar com uma atendente no whatsapp do Omni, a respeito do big do aplicativo e também sobre a solicitação do crédito do

NAO BAIXAM MEU GRAVAME

FIZ A QUITACAO DO CONTRATO DE FINANCIAMENTO DO MEU VEÍCULO PLACA (Editado pelo ReclameAQUI)VEICULO EMPLACADO NO PARANA

Cartão não entregue

Estou decepcionado com essa empresa (Flash Courier) que faz as entregas em Aracaju/SE, sempre tem pessoas na residência e a empres

LIGAÇÕES INSISTENTES

Essa empresa Global que representa o Banco Omni é insuportável, eles não dão paz. Ligam de 30 em 30 min, E O PIOR, não é pra fala

Não resolvidoHá 20 dias

Seguro prestamista e assistência veicular

art 39, inciso I, do CDC proíbe a venda casada, por considerar prática abusiva condicionar o fornecimento de produto ou de serviço

Aumento de limite

Boa noite.Tenho o cartão a meses cadê o aumento de limite.Vou ser obrigada a cancelar o cartão já que nunca tenho aume

OMNI ESTÁ ME COBRANDO POR UMA DIVIDA JA QUITADA

Estou sendo incomodado pela empresa OMNI a mandado do Carrefour que está constantemente me ligando e cobrando por uma divida de 20

Financiamento

Eu venho tentando fazer um financiamento pelo omni ,porém, eu venho pedir a vocês que me ajude na aprovação desse financiamento ,

Registrado scr

SOLICITO O BANCO OMNI QUE FAÇA ATUALIZAÇÃO PARA QUE MEU NOME SAIA DO SCR, POIS DESTE 13/06/2022 ESTOU IMPEDIDO DE FAZER FINANCIA

ResolvidoHá 1 mês

Negociei uma dívida e meu nome foi parar no banco central bacen

Paguei uma dívida de cartão de crédito foi negociada ambas partes foi aceito, Paguei a vista pq disseram que daria desconto se fos

Não resolvidoHá 1 mês